Quarta-feira, 6 de março de 2013, atualizada às 17h

Câmara Municipal de Piau lança edital para seleção de auxiliar de serviços gerais

Da Redação
Piau

A Câmara Municipal de Piau lançou edital de concurso público, com a intenção de ocupar uma vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (nível fundamental). O salário será de R$ 678 por carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão efetuadas via internet, no período de 8h do dia 29 de abril às 22 horas do dia 29 de maio de 2013.

Estará disponível um posto de atendimento para inscrição na sede da Câmara Municipal de Piau, que fica na rua Constança de Castro 100, Centro, no período de 29 de abril a 29 de maio, exceto aos sábados, domingos e feriados, de 8h às 11h e 13h às 17h.

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva, que será realizada no dia 30 de junho. O horário e local serão informados na ficha de inscrição definitiva. Se a data da prova sofrer alteração será informado no edital deste concurso. A partir das 13h do dia 1º de julho de 2013, na Câmara Municipal de Piau, estará à disposição dos candidatos interessados, para eventuais consultas, um exemplar de cada prova. O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

ACESSA.com - C?mara de Piau lan?a edital para auxiliar de servi?os gerais