Por


Veja o que cada cidade est? programando para o R?veillon e decida para onde ir!

R?porter: Djenane Pimentel
Edi??o: Ludmila Gusman
Designer: Cledson Lopes
Dezembro/2004

Um ano novinho em folha est? prestes a chegar. E voc?, j? decidiu onde vai passar o R?veillon? Ainda n?o? Para quem n?o for ficar em Juiz de Fora, selecionamos algumas dicas de lugares interessantes para a noite da virada...

O especial conta tudo o que vai rolar no R?veillon de algumas cidades, dentro e fora do Brasil, para que voc? escolha ? vontade. S? n?o pode demorar... porque sen?o voc? vai correr o risco de n?o fazer o brinde no lugar onde quer.

Os lugares mais badalados para passar o Ano Novo s?o as praias do Rio de Janeiro e o litoral nordestino, como Costa do Sau?pe (BA), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e at? mesmo Fernando de Noronha. A maioria j? est? lotada, mas com sorte, ainda d? pra brindar a virada nesses lugares. Outra op??o ? o sul do pa?s. Santa Catarina prepara v?rias surpresas e diferentes op?es para os turistas. No exterior, Buenos Aires est? super em alta, assim como Santiago (Chile) e Punta del Este (Uruguai).


Clique nos links abaixo e veja as sugest?es da ACESSA para o seu
Ano Novo ser tudo de bom!

Para quem vai botar o p? na estrada, l? vai algumas dicas:

Evite viajar dia 31 de dezembro. Se n?o tiver jeito, leve um isopor com gelo e sua bebida preferida, porque voc? corre o risco de n?o coseguir chegar a tempo.

Se for para a praia, n?o se esque?ca de pular as sete ondinhas!

Assista ao show de luzes e cores espetaculares que iluminam as orlas das praias.

Passe o ?ltimo dia do ano pr?ximo no mar, sentindo a boa energia que vem das ?guas. Tire o cal?ado e caminhe pela areia da praia.

Fa?a uma simpatia qualquer, para que o pr?ximo ano traga prosperidade, sa?de, paz, e quem sabe, um grande amor!