Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017, atualizada às 18h05

Faculdade de Medicina da UFJF abre vaga para professor substituto

Da redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou, nesta terça-feira, 19 de dezembro, edital para processo seletivo destinado à contratação de um professor substituto para atender à Faculdade de Medicina, no campus de Juiz de Fora. A vaga é para o Departamento de Cirurgia, com remuneração de R$ 2.408,08 e carga de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 21 de dezembro e 3 de janeiro, com exceção  de finais de semana, feriados e recessos, na secretaria da Faculdade de Medicina. A unidade fica localizada na unidade Dom Orione do Hospital Universitário, na avenida Eugênio do Nascimento s/n, bairro Dom Orione, e funciona de 9h às 12h e de 13h às 16h, horário de Brasília. Não vai ser cobrada taxa de inscrição.

Para se candidatar, a titulação exigida é graduação em Medicina, com residência médica em cirurgia geral. A área de conhecimento na qual o professor vai atuar é a de estágio de aplicação em cirurgia e de aplicação em medicina ambulatorial I e II, além de aulas práticas em laboratório de cirurgia geral.

A seleção vai analisar títulos, prova escrita e entrevista. O início das provas é dia 10 de janeiro, às 8h, na Faculdade de Medicina da UFJF. A documentação necessária e as informações adicionais podem ser encontradas no edital do concurso.


ACESSA.com - Faculdade de Medicina da UFJF abre vaga para professor substituto