Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, atualizada às 10h26

UFJF abre seleção de 20 professores substitutos

Da redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre, na próxima segunda-feira, 15 de janeiro, seleção de 20 professores substitutos para atuarem em diversas áreas nos campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares. A remuneração varia de R$ 2.408,08 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação do candidato.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19, nas secretarias das unidades acadêmicas às quais cada departamento está vinculado. Os requerimentos com a documentação exigida pelo edital podem ser enviados via desde que recebidos pelo setor responsável no prazo determinado. As fichas de inscrições e formulários podem ser encontrados na página UFJF.

Do total, 15 vagas são destinadas ao campus-sede, em Juiz de Fora, para atuação nas faculdades de Comunicação Social, Educação Física, Engenharia, Letras e Medicina, e para os institutos de Artes e Design, Ciências Humanas e Ciências Biológicas. Já para Governador Valadares, estão abertas cinco vagas, destinadas ao Instituto de Ciências da Vida, para atuação nos departamentos de Farmácia, Odontologia, Fisioterapia e Nutrição.

Cada candidato poderá se inscrever em mais de uma seleção, cabendo a ele a responsabilidade pela verificação da compatibilidade de horários das provas. As datas das provas “escrita” e/ou “prática” serão informadas pela banca examinadora logo após sua instalação. O edital define ainda vagas reservadas para negros e para pessoas com deficiência.

ACESSA.com - UFJF abre sele??o de 20 professores substitutos