Prorrogada inscri??o para isen??o de taxa

Emilene Campos - 06/07/01

Foram prorrogadas at? segunda-feira, dia 9 de julho, as inscri?es para isen??o na taxa de inscri??o do Vestibular 2002 da UFJF e do Pism. Os interessados devem procurar a Coordena??o de Rela?es Estudantis (CRE), no pr?dio da Biblioteca Central, das 12h ?s 20h, munidos de toda a documenta??o necess?ria organizada num envelope pardo. No ato do requerimento, o candidato pagar? uma taxa de R$1. Diferente das inscri?es realizadas de 2 a 6 de julho, no dia 9 n?o haver? escalonamento por letra inicial dos nomes. Hoje, dia 6 de julho, a Universidade est? recebendo inscri?es de pessoas cujos nomes come?am com as letras de R, S, T, U, V, W, X, Y, Z.

Documenta??o: os documentos devem ser copiados e apresentados dentro de um envelope pardo 26x35cm. S?o eles:

  • comprovante de escolaridade
  • comprovantes de rendimentos relativos ao ?ltimo m?s de recebimento de todas as pessoas que contribuem com a renda familiar, como Carteira de Trabalho, c?pia de inscri??o do INSS e declara??o do Imposto de Renda, entre outros
  • pagamento de aluguel e condom?nio, financiamento de casa pr?pria, IPTU, conta de luz, telefone residencial e celular. Se o candidato residir em Juiz de Fora e a fam?lia em outro lugar, devem constar os comprovantes dos dois domic?lios
  • mensalidades escolares e cursos particulares;
  • carteira de identidade ou certid?o de nascimento de todos os membros da fam?lia e c?pia de documentos que comprovem situa?es especiais, como separa??o ou ?bito.
O resultado dos pedidos de isen??o ser? divulgado dia 9 de agosto, na Coordenaria de Rela?es Estudantis/PRORH ou pelo site www.resultadoisencao.ufjf.br. A isen??o pode ser integral ou de 50%. Os contemplados far?o inscri??o conforme o Edital dos Programas de Ingresso, que deve ser publicado na primeira quinzena de julho.