Federação nega pedido do Atlético para mudança na data do jogo interrompido. Alvinegro entra com nove em campo
*Colaboração
A Federação Mineira de Futebol (FMF) negou a solicitação do Atlético, sobre a remarcação do jogo interrompido na última quarta-feira, 3 de fevereiro, para o dia 23. Desta forma, os 25 minutos restantes da partida, válida pela quinta rodada, ocorrem nesta quarta-feira, 10, às 19h30, no Estádio Nassari Mattar, em Teófilo Otoni. O placar marca 2 a 2.
O motivo do adiamento requisitado pelo Atlético são as más condições de campo, que deixaram machucados o atacante Diego Tardelli e o volante Corrêa. Além do pedido de adiamento, o clube também solicitou a possibilidade de escalação de atletas além da súmula da partida. Em nota, a FMF divulgou que "todos os clubes envolvidos na disputa só poderão utilizar os jogadores informados na relação de atletas e que concomitantemente assinaram a súmula do jogo iniciado no dia 3 de março de 2010, respeitadas, ainda, as substituições já realizadas e aquelas a realizar, as penalidades impostas pelo árbitro da partida".
Como o técnico atleticano Vanderlei Luxemburgo já havia feito duas substituições, só poderá fazer mais uma. Na partida, o lateral-esquerdo Leandro foi expulso e também não retorna para o restante do jogo.
*Pablo Cordeiro é estudante do 10º período de Comunicação Social da UFJF
Os textos são revisados por Madalena Fernandes
- 11/03/2010 » Sport seleciona atletas para o time de basquete
- 10/03/2010 » Jogo entre América/TO e Atlético é cancelado
- 10/03/2010 » Eládio foi julgado e está liberado para partida contra o América TO
- 10/03/2010 » Vôlei da UFJF treina com a Seleção Brasileira Infanto-Juvenil. Jogos antecedem o JIMI 2010
- 09/03/2010 » Juizforanos irão disputar o Campeonato Estadual de Badminton
- 08/03/2010 » Oitava rodada é marcada por vitórias em casa
- 08/03/2010 » Tupi vence Cruzeiro e cola na vice-liderança do Mineiro
- Leia mais matérias em arquivo...
