Lucas Soares Lucas Soares 14/03/2016

Saem esportes, entram os games

gamesCaros leitores, chega ao fim coluna de esportes assinada por mim aqui na ACESSA.com. Foram quase três anos do primeiro texto que fiz para o Portal, ainda como jornalista recém-formado e desempregado, e muita coisa mudou desde então. Foi através desta oportunidade que consegui, posteriormente, uma chance como repórter na empresa, melhorar meu texto e conhecer melhor meu público.

Saio dos esportes, mas não saio da ACESSA.com. Continuo atuando como repórter na empresa, mas agora passo a dar minha opinião sobre games, meu hobbie favorito. Nosso encontro na nova coluna começa no fim deste mês e será quinzenal, sempre aos dias 15 e 30, respectivamente. No novo espaço, abordarei as expectativas para os lançamentos, farei análises dos games que saíram - e que já tive a oportunidade de jogar, além de dicas que considero importante sobre o desenrolar deste mercado, que cresce constantemente no país. Por lá, meu assunto principal será jogos de Playstation 4, PC e iOS, as plataformas que atualmente possuo, mas eventualmente poderemos (e vamos!) relembrar grandes clássicos dos videogames.

Temos um encontro marcado então, no dia 30 de março?


Lucas Soares é natural de Juiz de Fora, jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora em dezembro de 2012 e pós-graduado em Jornalismo Multiplataforma na Universidade Federal de Juiz de Fora. Apaixonado por futebol e repórter no portal Acessa.com. Já atuou em veículos impressos da cidade, como assessor de imprensa na PJF e na Câmara Municipal e foi editor-chefe do blog Flamengo em Foco por dois anos e sete meses.

Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal ACESSA.com

ACESSA.com - Saem esportes, entram os games