Segunda-feira, 3 de junho de 2013, atualizada às 16h31

Curso preparatório gratuito para concursos públicos oferece 80 vagas em JF

Da Redação
concurso

Os interessados em participar de concursos públicos, que se encontram em situação de vulnerabilidade social, podem se inscrever no curso gratuito do Grupo de Estudos Preparatório para Concursos (Gepcon). As inscrições vão até esta quarta-feira, 5 de junho, e podem ser feitas no gabinete da vereadora Ana do Padre Frederico, localizado na rua Américo Lobo 2383, bairro Progresso. No período de 8h às 11h30 e de 13h às 17h30.

Serão 80 vagas destinadas a comunidade carente. Para participar da seleção, os candidatos devem estar munidos de documentos de identidade, título de eleitor, comprovante de renda e residência, além de uma foto 3x4.

As aulas terão início em 10 de junho. Serão oferecidas aos candidatos aulas de informática, português, matemática, raciocínio lógico, direito constitucional e administrativo. As aulas serão ministradas na Igreja Divino Espírito Santo, localizada na rua José Antônio Benhame 159, bairro Progresso, de segunda a sexta, exceto quinta-feira, no horário de 13h50 a 17h. O curso terá duração de três meses, após essa data, novas turmas serão formadas.


ACESSA.com - Curso preparat?rio gratuito para concursos p?blicos oferece 80 vagas