Isenção do vestibular da UFJF

Por

Entrega de envelopes de isen??o da UFJF Universidade Federal alerta que a entrega dos envelopes do programa de isen??o para Vestibular acontece inclusive no feriado

S?lvia Zoche
Subeditora
11/06/2007

De acordo com a assessoria da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), os estudantes v?o poder pegar o envelope necess?rio para o pedido de isen??o das taxas de inscri??o no Vestibular 2008 e Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) at? esta quarta, dia 13 de junho, mesmo sendo feriado municipal.

A isen??o ? destinada a pessoas que comprovem insufici?ncia de recursos financeiros para o pagamento das taxas de inscri??o. A retirada dos envelopes acontece no pr?dio da Reitoria (Campus da UFJF), de 8h ?s 21h, pagando R$ 1. O edital do Program de Isen??o est? em www.vestibular.ufjf.br.

Os candidatos devem entregar o envelope preenchido entre os dias 20 e 22 de junho, na reitoria da UFJF. O resultado sai no dia 05 de agosto no site da UFJF e na Central de Atendimento. Aqueles que conseguirem isen??o parcial ou total da taxa de inscri??o, v?o se inscrever no vestibular ou PISM entre os dias 13 e 23 de agosto. Os outros candidatos de 06 e 24 de agosto.

Mais detalhes atrav?s dos telefones (32) 2102-3755 e (32)2102-3738 ou ainda pelo e-mail vestibular@ufjf.edu.br.

Fonte: Assessoria da UFJF