Quarta-feira, 10 de outubro de 2018, atualizada às 15h11

IF Sudeste de Rio Pomba oferece mais de 190 vagas para transferência de curso

Da redação

Nesta quarta-feira, 10 de outubro, começam as inscrições para os estudantes de outras instituições que queiram se transferir para o IF Sudeste MG, campus Rio Pomba. Ao todo, são ofertadas mais de 190 vagas, que podem ser ocupadas ainda por aqueles que queiram trocar de curso internamente ou ter uma segunda graduação.

Os interessados devem encaminhar a documentação obrigatória à Secretaria de Graduação até o dia 15. A seleção será feita por meio de análise documental. O resultado final será divulgado no dia 19 de novembro.

As vagas são divididas da seguinte forma: Administração (Noturno) 10; Agroecologia (Integral) 18; Ciência da Computação (Integral) 27; Ciência e Tecnologia de Alimentos (Integral) 39; Ciência e Tecnologia de Laticínios (Integral) 28; Educação Física (Integral) 16; Matemática (Noturno) 42 e Zootecnia (Integral) 15.

Para fazer a inscrição, é preciso apresentar requerimento de inscrição devidamente preenchido; foto 3x4 recente; carteira de identidade (Cópia e original ou cópia autenticada); histórico escolar; declaração de vínculo com a instituição de origem, emitida há, no máximo, 30 dias da data da inscrição; diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso, quando for o caso e programa analítico das disciplinas cursadas com êxito.

A seleção levará em conta os critérios definidos no edital, tais como carga horária de disciplinas aprovadas e índice de aproveitamento. A divulgação do resultado provisório está agendado para o dia 1 de novembro. Veja o edital completo.


ACESSA.com - IF Sudeste de Rio Pomba oferece mais de 190 vagas para transfer?ncia de curso