Caindo do céu Juiz de Fora recebe Campeonato Mineiro de Precisão e Queda-Livre
Réporter
08/06/2006
Juiz de Fora recebe, neste fim de semana, a 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Precisão e Queda-Livre. O evento acontece no Aeroporto da Serrinha e faz parte do Circuito Fome Zero em Queda-Livre.
A agitação dos atletas já começa na sexta-feira, quando será realizado o briefing. Esse momento é quando os participantes explicam aos juízes sobre as manobras que serão executadas durante sua atuação na competição. No dia seguinte, sábado, às 9h, é hora de criar coragem e saltar. As provas também seguem no domingo, a partir do mesmo horário.
No total são doze equipes de todo o estado participando. Metade delas é de Juiz de Fora. Entre os atletas, o juizforano Dim Bahia é um dos favoritos. Mas ele vai ter que penar para derrotar outros nomes que prometem lutar pelo título. Entre eles, Fat, de Belo Horizonte, e Zuza, de Divinópolis.
Para entrar no Aeroporto e assistir ao evento os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível. Também serão realizados vôos panorâmicos e saltos duplos durante o Campeonato Mineiro de Precisão e Queda-Livre.
- 14/06/2006 » Brasil fez o suficiente para uma festa sem exageros
- 12/06/2006 » Campeonato Mineiro de Precisão e Pára-Quedismo - Evento reuniu cerca de cinco mil pessoas no Aeroporto
- » Juizforanos param em frente às televisões para ver a primeira partida da Copa do Mundo
- » Conheça alguns detalhes e expressões futebolísticas no idioma alemão
- 08/06/2006 » Juiz de Fora recebe Campeonato Brasileiro de Silhuetas Metálicas
- » Veja quais as opções de livros sobre futebol e Copa do Mundo nas livrarias
- 05/06/2006 » Cidade conquista quatro ouros e vinte e nove medalhas no Brasileiro de Ginástica de Trampolim
- Leia mais matérias em arquivo...
