I Copa Sindicom?rcio

Por

I Copa Sindicom?rcio Expectativa ? que se formem 50 equipes, em um total de mil participantes

Guilherme Oliveira
Colabora??o*
29/05/2007
Leia tamb?m:

Funcion?rios do com?rcio, de contabilidade e de servi?os, devidamente registrados em suas respectivas empresas, podem se inscrever para a I Copa Sindicom?rcio que tem in?cio no dia 20 de junho. A organiza??o do evento espera em torno de mil participantes para os jogos que ser?o disputados em tr?s modalidades: futebol de sal?o, futebol society e v?lei.

"Al?m de resgatar a antiga "Copa do Com?rcio", o evento tem uma conota??o diferente das v?rias Copas que existem na cidade. O nosso objetivo ? a integra??o de todos esses funcion?rios", diz o presidente do Sindicom?rcio, Emerson Beloti.

O regulamento da competi??o e a tabela dos jogos ser?o definidos no dia 6 de junho quando se encerram as inscri?es. Os jogos v?o acontecer no gin?sio poliesportivo do SESC (Avenida Rio Branco, 3090, e nos campos e quadras do SESC Pousada (Rua Contorno s/n), no bairro Nova Calif?rnia.

Para participar, as empresas associadas devem doar 20 quilos de alimentos n?o perec?veis, e os n?o associados doar 30 quilos por cada modalidade e equipe inscrita. Todos os alimentos ser?o doados, ap?s sorteio, a uma ou mais institui?es filantr?picas previamente indicadas pelas equipes. A ficha de inscri??o est? dispon?vel na Secretaria do Sindicom?rcio (Avenida Rio Branco 2588, 5? andar). Os profissionais devem estar registrados na empresa h? pelo menos 60 dias.

*Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora