Galo de preparador novo Preparador, Jos? Carlos Rodrigues, recebe proposta da sele??o do Ir? e d? adeus ao Galo e Ubiratan Miranda assume, na quarta, a sele??o alvinegra

Guilherme Oliveira
Colabora??o
29/08/2006

Foi exatamente um m?s a perman?ncia do preparador f?sico Rodrigues (foto ao lado) ? frente do Galo de Juiz de Fora. Ele recebeu proposta da sele??o sub-23 e sub-20 do Ir?, na tarde da ?ltima segunda-feira, dia 28, e j? n?o comanda mais as atividades em Santa Terezinha. Com isso, o preparador f?sico da equipe de juniores do Tupi, Ari Afonso, (foto abaixo) assumiu o cargo interinamente nos treinos desta ter?a-feira, dia 30 de agosto.

"A pretens?o ? dar continuidade ao trabalho de Rodrigues, at? porque eu n?o vou ficar efetivado na equipe profissional. Pretendo colaborar para que o trabalho seja cont?nuo at? que chegue outro professor de educa??o f?sica", disse o preparador interino.

E o nome do novo treinador do Tupi j? est? confirmado: Ubiratan Miranda, que veio do Ceil?ndia de Bras?lia, deve treinar a equipe j? nesta quarta. O novo preparador foi uma indica??o do t?cnico da equipe Carij?, Jos? Maria Pena.

Ubiratan j? vai assumir de imediato a equipe Carij?. ? que Rodrigues, ao contr?rio do que estava previsto, j? embarcou para o Ir? nesta ter?a, dia 29. Conforme informou Augusto Clemente, ex-t?cnico do time e administrador do est?dio municipal, Rodrigues viajou para o Rio de Janeiro no mesmo dia da proposta para o Rio para resolver as pend?ncias e viajar para o outro continente hoje mesmo.

"? uma grande perda para o time, mas tamb?m estamos felizes pelo nosso companheiro. Rodrigues ? um profissional competente que merece todo sucesso", destacou Augusto Clemente comentando sobre a recep?a? da not?cia pela comunidade alvinegra.

Rodrigues vai trabalhar com o brasileiro Ren? Sim?es que ? o treinador do Ir?. Para o goleiro El?dio, a equipe vai sentir bastante a aus?ncia do profissional e amigo. "N?o s? dentro de campo, mas fora tamb?m. Ele sempre estava sorrindo, brincando com a gente. Mas futebol ? isso, apareceu a oportunidade e espero que ele aproveite da melhor forma poss?vel. Que d? tudo certo e que ele cres?a ainda mais na carreira".

A equipe realizou atividades f?sicas pela manh? desta ter?a-feira, dia 29, em uma academia no bairro Santa Terezinha e ? tarde realiza um treino t?cnico no campo da ABCR.