Roberta Stopa Biker participa de competição de reúne os melhores da categoria
A atleta juizforana Roberta Stopa, participa neste domingo, dia 24 de setembro, da competição que reúne os principais nomes do mountain bike do Brasil e que também conta pontos para o ranking da Confederação Brasileira.
A prova começa às 11h em São Lourenço da Serra, em São Paulo, na Pista de Motocross. A previsão de conclusão da prova pelos atletas é às 15h.
"Eu estou em ritmo de treino para o PAN do mês que vem, mas essa prova tem um peso importante no cenário do mountain bike nacional e quero andar bem", disse Roberta.
A juizforana vai participar no dia 07 e 08 de outubro do Iron Bike prova de dois dias que será realizada nas cidades de Ouro Preto – Mariana interior de Minas Gerais.
Leia mais!
- 26/09/2006 » Eugênio Gomes de Faria Netto - O altela juizforano é hexa-campeão Brasileiro de Schtzhund e vai representar o Brasil no campeonato da modalidade, na Dinamarca
- 26/09/2006 » Novos Desafios do Sport - Verdão perde e se complica no Mineiro. Há jogos essa semana
- 25/09/2006 » De novo no páreo - Com gol de Leandro Guerreiro, equipe entra novamente na disputa por uma das quatro vagas à fase final da competição
- 22/09/2006 » Vôlei Quarteto - Torneio reúne atletas do Vianna Júnior, UFJF, Barbacena e Nova Era
- 20/09/2006 » Mudanças técnicas - écnico interino do Tupi abandona esquema tático de Pena
- 22/09/2006 » Pena no caminho - José Maria Pena saiu do Tupi e agora comanda o líder da competição, o Uberaba que joga contra o Galo no próximo domingo
- 21/09/2006 » Futebol profissional de volta - Em entrevista à ACESSA.com, Paulo Cezar Gasparete fala sobre divisões de base, torcedor e projeto para levar o futebol do Sport à categorial profissional
- Leia mais matérias em arquivo...
