Encontro de motociclistas agita Juiz de Fora Ronco dos motores espera balan?ar cidade por tr?s dias

Guilherme Oliveira
Colabora??o*
06/10/2006

Os apaixonados por motos e amantes dos roncos dos motores das duas rodas poder?o a partir desta sexta-feira, 6 de outubro, curtir o III Encontro de Motociclistas de Juiz de Fora. O evento vai reunir participantes de todo o pa?s, na Pra?a Ant?nio Carlos. Segundo a organiza??o do evento, s?o esperados durante os tr?s dias, 25 mil pessoas. Concursos, gincanas e bandas de rock prometem agitar a cidade, a partir de 18h desta sexta-feira, dia 06 de outubro.

Durante a programa??o v?rios concursos v?o acontecer, dentre eles a escolha da moto mais lenta, a mais engra?ada, mais ex?tica e a elei??o da Miss Moto. "? um encontro em que os motociclistas se re?nem para discutirem as inova?es, adapta?es, mudan?as de motor. ? uma confraterniza??o em que diversas motos v?o receber pr?mios. ? uma drande festa", diz o organizador do evento Jaime Massa.

Passeios pelos pontos tur?sticos da cidade, provas, corridas e gincanas ser?o algumas das atra?es do evento, que j? aconteceu na cidade nos anos de 2003 e 2004. Veja a programa??o do evento clicando aqui

*Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora