Tupynamb?s a espera de patroc?nio Vice presidente do Baeta diz que agora aguarda resposta de patroc?nio no Campeonato Mineiro para ter 100% de certeza de participa??o na competi??o

Guilherme Oliveira
Colabora??o*
22/06/2007

A Federa??o Mineira de Futebol confirmou, no ?ltimo dia 21 de junho, a presen?a do Tupynamb?s na segunda divis?o do Campeonato Mineiro, que come?a no dia 15 de agosto.

Al?m do Baeta, mais 22 times v?o disputar a competi??o. A tabela ainda n?o definida pois alguns clubes precisam acertar todas as pend?ncias com a Federa??o Mineira de Futebol, como ? o caso do Minas Esporte Clube.

Por telefone, o vice presidente do Tupynamb?s, Carlos Alberto Toledo, comentou que a equipe vai disputar a competi??o, mas que para isso precisa fechar a parceria, que deve ser a mesma empresa que apoiou o Tupi no Campeonato Mineiro, para dar 100% de certeza.

"Faltam alguns detalhes. Eles pediram (patrocinador) at? o dia 29 de junho para darem a resposta. Mas acredito que dar? tudo certo. A expectativa ? a melhor poss?vel e vai ser muito bom para a cidade contar com outra equipe profissional", disse Toledo.

*Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da UFJF