Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008, atualizada ?s 10h

L?der isolado do Campeonato Mineiro, o Tupi precisa garantir a classifica??o

Renata Solano
*Colabora??o

A vit?ria na casa do advers?rio garantiu uma premia??o no valor de R$ 10 mil que, segundo o t?cnico Moacir J?nior, ? inteira dos jogadores. "Eles fazem o que quiserem com essa premia??o, mas primeiro ? preciso receb?-la", comenta.

Mesmo com invicto, o Tupi admite que ainda precisa treinar, por isso, segundo a assessoria do time, a reuni?o para decidir as datas e os hor?rios dos treinamentos acontece nesta segunda-feira, dia 18, ?s 16h.

Moacir Jr. diz que o jogador Allan, que teve problemas m?dicos no jogo passado, j? est? recuperado e volta para o time na pr?xima disputa. "O Allan voltou, logo depois do jogo no mesmo ?nibus com a gente, ele est? bem e vai ser escalado, assim como o zagueiro Reginaldo", afirma.

Para a pr?xima disputa, Moacir acredita que o time est? com boa sintonia. "N?o ? um time que faz espet?culos, mas faz seu papel, ? uma equipe eficiente, din?mica e competitiva. Esperamos que os torcedores fa?am sua fun??o e marquem presen?a no jogo de domingo que vai ser aqui na cidade", convoca.

Al?m disso, Moacir acredita que o Tupi conseguiu seu primeiro desafio que foi n?o ser rebaixado, agora o t?cnico espera conseguir a classifica??o, para isso ? preciso conseguir os 19 pontos.

Confira os pr?ximos jogos do Carij? no Mineiro 2008
Advers?rio Dia Local
Ituiutaba 24 de fevereiro Juiz de Fora
Rio Branco 02 de mar?o Andradas
Social 09 de mar?o Juiz de Fora
Democrata-SL 16 de mar?o Juiz de Fora
Atl?tico 23 de mar?o Belo Horizonte - Mineir?o
Villa Nova 26 de mar?o Nova Lima
Cruzeiro 06 de abril Juiz de Fora

*Renata Solano ? estudante de Comunica??o Social da UFJF