Conheça as listras do momento

Nome do Colunista Mariana Noronha 11/10/2016

Olá, seja bem-vindo! Meu nome é Mariana, sou colunista da ACESSA.com e autora do blog Mariana Noronha. Na coluna de hoje venho compartilhar com vocês qual é a nova tendência de moda em se tratando de listras.

[BANNER RETANGULO]

Elas que são as estampas mais clássicas, atemporais e queridinhas das fashionistas, afinal acrescentam algo a mais a qualquer produção. E as listras do momento são em vermelho, branco e azul, mas não pense que elas formam combinações óbvias como as listras em preto e branco, muito pelo contrario, são ousadas e criativas. Veja só:

Mariana Noronha é Eterna "Vacas&Poderosas". Jornalista por formação, Pós Graduada em Comunicação Empresarial, Consultora de Imagem e Estilo Pessoal Feminino e blogueira por pura paixão. Adora moda, beleza, sapatos, maquiagem, fotografia e pessoas de alto astral. Não vive sem internet e como a maioria das mulheres, nunca acha que tem roupas o suficiente.

Blog: Vacas & Poderosas

Instagram: @blogvacasepoderosas

Twitter: @blogmarinoronha

SnapChat: blogmarinoronha

Facebook: /blogmariananoronha

Youtube: /VacasPoderosas

Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal ACESSA.com

ACESSA.com - Conhe?a as listras do momento