Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008, atualizada ?s 11h

Campeonato de skate marca a volta de revista para o p?blico que se identifica com o esporte



Renata Solano
*Colabora??o

Os interessados em participar de uma disputa de melhor manobra sobre skate devem realizar sua inscri??o no Campeonato Guerrilha Trick neste s?bado, dia 23 de fevereiro, a partir de 10h, na Pra?a Senador Teot?nio Vilela (Bairro Vitorino Braga).

A disputa vai acontecer no mesmo dia, nas categorias iniciante e amador, a partir de 13h30 com premia??o para os tr?s primeiros colocados de cada categoria. Segundo um dos organizadores do evento, Diogo Carvalho de Andrade, ainda n?o foram decididos os pr?mios.

Diogo comenta que o objetivo do evento ? fazer com que haja uma integra??o entre os skatistas e que haja uma mobiliza??o do p?blico para o relan?amento da revista SSA que trata de assuntos relacionados ao tema como m?sica, quadrinhos, moda e comportamento.

Trata-se de um projeto selecionado pela Lei de Incentivo ? Cultura Murilo Mendes. "N?s j? public?vamos a revista com patroc?nios, mas n?o t?nhamos mais dinheiro para manter a proposta e inscrevemos nosso projeto na lei e ele foi selecionado, por isso, este ano vamos ter tr?s publica?es da revista", afirma Diogo.