Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008, atualizada ?s 17h30

Inscri?es para a terceira edi??o da Copa Juiz de Fora de Mountain Bike



Daniele Gruppi
Rep?rter

Desafios e muitas pedaladas v?o marcar a terceira edi??o da Copa Juiz de Fora de Mountain Bike. Os interessados em participar podem fazer suas inscri?es a partir da pr?xima segunda-feira, dia 03 de mar?o. Para saber como se inscrever, ligue para (32) 3215-4479.

A taxa de inscri??o ? de R$ 30 at? o dia 13 de mar?o e R$ 50 nos dias 14 e 15 de mar?o. Os atletas federados pela Federa??o Mineira de Mountain Bike (FMC) t?m descontos de 5%. A segunda etapa da Copa Juiz de Fora ser? no dia 25 de maio.

A primeira etapa da competi??o acontecer? no dia 16 de mar?o, na Toca do Cavalo, no bairro Barbosa Lage.

Segundo a organizadora, Ros?ngela Le?o de Oliveira, espera-se a participa??o de cerca de 150 atletas. "Setenta por cento dos participantes s?o de fora da cidade. Eles v?m de outras regi?es da Zona da Mata e do estado do Rio de Janeiro. Este ano, a disputa vai anteceder a Copa Internacional de Mountain Bike, que vai ser realizada no dia 30 de mar?o, em Arax?. Muitos competidores far?o da Copa Juiz de Fora uma prepara??o", afirma.

Os participantes v?o ter que percorrer aproximadamente 3.500 metros e estar?o divididos nas seguintes categorias: elite masculino, feminino, infantil A e B, infanto-juvenil, juvenil, j?nior, sub-23, sub30, master A e B, s?nior A e B, over 50, estreante A, B e C.