Quinta-feira, 10 de abril de 2008, atualizada ?s 11h30

Confira dos pr?ximos jogos dos times de JF que est?o disputando o Campeonato Mineiro



Renata Solano
*Colabora??o

A estr?ia do Sport Club Juiz de Fora (Av. Bar?o do Rio Branco, 1303), no s?bado, dia 05 de abril, no Campeonato Mineiro de futebol de base foi marcada por uma vit?ria e uma derrota. ? que o clube possui dois times disputando na competi??o. No s?bado, no Est?dio Jos? Proc?pio Teixeira, a equipe infantil perdeu por 3 a 2, enquanto o juvenil venceu por 1 a 0, ambas as partidas foram contra o Vespasiano.

O verd?o est? em sexto lugar na classifica??o da categoria infantil e em primeiro lugar na categoria juvenil.

Segundo o coordenador de futebol do Sport, Luiz Augusto de Oliveira, o clube ainda n?o montou um grupo profissional, mas pretende montar uma equipe j?nior para o primeiro semestre de 2009 e entrar no campeonato estadual com a categoria profissional na s?rie B.

"Temos uma boa estrutura dentro do clube. Temos campo para treinamento, sala de muscula??o com bons equipamentos, piscina com aquecimento e temos o projeto de montar um campo com grama sint?tica", ressalta.

Outro clube da cidade que est? com sua equipe profissional de lado, ? o Tupynamb?s Foot Ball Club (Rua Delorme Louzada, 32). O clube est? no campeonato estadual com as divis?es de base. O time est? em segundo lugar na categoria juvenil e em terceiro na infantil.

Para as equipes infantis, a tabela ? a seguinte:

  • s?bado, dia 12 de abril, ?s 13h30: Tupi X Sport JF, no Est?dio Salles de Oliveira, em Juiz de Fora
  • s?bado, dia 12 de abril, ?s 13h30: Tupinamb?s X Cavaleiro Negro, no Campo do Tupynamb?s, em Juiz de Fora

Para as equipes juvenis, a tabela ? a seguinte:

  • s?bado, dia 12, ?s 15h: Tupi X Sport JF, no Est?dio Salles de Oliveira, em Juiz de Fora
  • s?bado, dia 12, ?s 15h: Tupynamb?s JF X Cavaleiro Negro, no Campo do Tupynamb?s, em Juiz de Fora
S?rie A do Campeonato Mineiro

Com o treinamento intensivo, o t?cnico Jo?o Carlos est? testando todas as possibilidades para a equipe titular no jogo contra o Atl?tico Mineiro no domingo, dia 13 de abril (leia a mat?ria). A dupla de zaga ser? formada por Fernando e por Cedrola que entram no lugar de Silvio e de Reginaldo. No meio-de-campo, os cabe?as-de-?rea Marcel e Noel, t?m a possibilidade de estrear no elenco de titulares do Carij?, no lugar dos volantes Caetano e Lucas.

A Caixa Econ?mica Federal comunicou ? Federa??o Mineira de Futebol que os jogos de Ituiutaba contra o Cruzeiro, de s?bado, dia 12 de abril e do Atl?tico contra o Tupi, de domingo, dia 13, v?o compor o Concurso n?mero 308 da Loteca.

*Renata Solano ? estudante de Comunica??o Social da UFJF