Sexta-feira, 18 de abril de 2008, atualizada ?s 12h

Tampando os buracos com solu?es alternativas: com a contus?o de Luciano, t?cnico aposta no refor?o de Caetano e Lucas, Gedeon e Silas



Renata Solano
*Colabora??o

Quase confirmado para jogar a decis?o da semifinal contra o Atl?tico Mineiro, no s?bado, dia 19 de abril, ?s 15h50, o meio-campo carij? Luciano Mandi voltou a sentir dores no tornozelo contundido, no treino dessa quinta-feira.

O jogador estava respondendo bem ao tratamento de fisioterapia e estava sob avalia??o do departamento m?dico. No entanto, ao entrar em campo para o coletivo no Est?dio Municipal Radialista M?rio Hel?nio (Avenida Eug?nio do Nascimento), voltou a sentir dores.

Com a poss?vel aus?ncia de Mandi, o t?cnico Jo?o Carlos aposta no refor?o do meio-de-campo com os volantes Caetano e Lucas e com o jogadores meio-campistas Gedeon e Silas.

Ingressos

O torcedor que deseja comprar o ingresso para Tupi x Atl?tico a R$ 15 tem at? sexta-feira, dia 18, de 9h as 18h, para procurar um dos postos de venda (sedes do Tupi em Santa Terezinha e no Centro; supermercados Bahamas; Carioca Sports; Bar do Gilbertinho e Cal?ad?o da Rua Halfeld).


*Renata Solano ? estudante de Comunica??o Social da UFJF