Quinta-feira, 2 de abril de 2009, atualizada às 15h30
Botonistas disputam campeonato individual em Juiz de Fora
Repórter
As feras juizforanas do futebol de botão se encontram neste final de semana para disputar o Campeonato Juizforano Individual de Futebol de Mesa. A sede social do Tupi (rua José Calil Ahoaugi, 332) vai receber 15 botonistas do Tupi e do Vianna Júnior, sendo 12 da cidade e três do Rio de Janeiro. Eles vão representar os clubes da cidade.
Entre os nomes que disputam o título de melhor botonista da cidade estão João Francisco Stephan, atual Campeão Mineiro, Leonardo Stumpf, Tetracampeão Mineiro e Campeão Brasileiro Individual, e Marcus Motta, atual Campeão Juizforano e Bicampeão Brasileiro Individual.
As partidas da primeira fase ocorrem no sábado, dia 4 de abril, a partir das 12h. No domingo, serão disputados os jogos da segunda fase, com início previsto para as 8h30. A final está marcada para 11h45. A entrada na sede é liberada para quem quiser assistir à competição.
- 06/04/2009 » Diretoria avalia futuro do Tupi na temporada 2009 - Depois da eliminação no Campeonato Mineiro, diretoria se reúne para definir futuro do futebol Carijó
- 06/04/2009 » Artigo: O inverno das nossas pretensões
- 03/04/2009 » Tupi enfrenta Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro - Disputando em casa o jogo de volta, Carijó precisa derrotar a Raposa com dois gols de vantagem para seguir na competição
- 03/04/2009 » Triatletas juizforanos participam de Campeonato Brasileiro
- 01/04/2009 » Sport Club de Juiz de Fora retorna ao futebol e anuncia comissão técnica
- 01/04/2009 » FMF altera data do jogo entre Tupi e Cruzeiro
- 30/03/2009 » Artigo: A segunda chance
- Leia mais matérias em arquivo...
