Venda de ingressos para estreia do Tupi no Mineiro começa nesta quinta
Da Redação
Juiz de Fora já poderá sentir a movimentação causada pelo início do Campeonato Mineiro a partir desta quinta-feira, 21 de janeiro. Às 13h, será iniciada a venda dos ingressos para a estreia do Tupi no Campeonato Mineiro, contra o Ipatinga, no próximo sábado, 23, às 17h no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
Os ingressos poderão ser adquiridos no calçadão da rua Halfeld, na sede social do clube e no Estádio Salles de Oliveira, no bairro Santa Terezinha. O valor da entrada é R$ 10 e a meia custa R$ 5, para estudantes que apresentarem documento comprovante, maiores de 60 anos e crianças até 11 anos. Cinco mil entradas estão sendo disponibilizadas para a torcida carijó.
Os textos são revisados por Madalena Fernandes
- 20/01/2010 » Ituiutaba Esporte Clube
- 20/01/2010 » Esporte Clube Democrata Governador Valadares
- 20/01/2010 » Uberaba Sport Club
- 20/01/2010 » Tupi Foot Ball Club
- 19/01/2010 » Instalações que vão abrigar os Jogos Pan-Americanos Escolares receberão visita da Confederação Brasileira de Desportos Escolares
- 18/01/2010 » O confronto de dois homens marcados pelo destino
- 15/01/2010 » Tupi perde segundo jogo treino e técnico segue fazendo modificações para o Campeonato Mineiro
- Leia mais matérias em arquivo...
