Quarta-feira, 19 de maio de 2010, atualizada às 19h

Tupi enfrenta o Madureira na estreia da Série D do Brasileiro

Da Redação

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quarta-feira, dia 19 de maio, a tabela da Série D do Brasileiro. O campeonato começa no dia 18 de julho e termina em 14 de novembro. Na primeira fase, o Tupi está no grupo A8, junto com Madureira (RJ), CENE (MS) e Botafogo (SP).

O jogo de estreia do Tupi será contra o Madureira, no dia 18 de julho, às 16h, no Aniceto Moscoso. A Série D será disputada por 40 times em seis fases. Nesta primeira fase, os clubes jogarão entre si, dentro de cada grupo em turno e returno, no sistema de pontos corridos.

Segundo o gerente de futebol do Carijó, Pitti, ainda não dá para avaliar os adversários, pois os times não estão montados e os jogadores sequer começaram a treinar. Os atletas do Tupi se reapresentam no dia 1º de junho. "Estamos estudando novas contratações, mas ainda aguardamos fechar patrocínios para esta temporada."

 

Os textos são revisados por Madalena Fernandes

Enquete
Qual é o principal adversário do Tupi na primeira fase da Série D?
    Madureira (RJ)
    CENE (RS)
    Botafogo (SP)


ATENÇÃO: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de visitantes do Portal ACESSA.com.