Quinta-feira, 15 de dezembro de 2011, atualizada às 12h28

UFJF perde para o Cruzeiro e enfrenta o Sesi nesta sexta-feira pela Superliga

Victor Machado
*Colaboração

A equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) entrou em quadra pela segunda vez na Superliga 2011/12 na última quarta-feira, 14 de dezembro, contra o Cruzeiro, em Contagem, e perdeu por 3 sets 0.

A partida contou com um fato curioso que foi a paralisação de quase uma hora por conta da forte chuva que caía na cidade e as goteiras no ginásio.

No primeiro set do jogo, os atuais vice-campeões da competição fizeram um placar de 25 a 21. O segundo set, foi o momento em que a partida ficou paralisada e o placar marcava 22 a 20 para o Cruzeiro. A paralisação abaixou o ritmo e o tempo foi fechado em 25 a 21. No último set, a UFJF chegou ao primeiro tempo técnico vencendo por 8 a 7. Equilibrado até 18 a 18, o set foi fechado pelo Cruzeiro em 25 a 22 e o jogo em 3 a 0.

Sem tempo para lamentar a derrota, a UFJF volta a jogar nesta sexta-feira, 16 de dezembro, contra o atual campeão da Superliga e time do técnico juiz-forano Giovane Gávio, Sesi-SP. A equipe paulista venceu a segunda partida consecutiva contra o Volta Redonda por 3 sets a 0. Os ingressos para a partida em Juiz de Fora já se esgotaram desde a última quarta-feira, 14 de dezembro, e não haverá vendas no local. O jogo será no ginásio da Faculdade de Educação Física (Faefid) e está marcado para as 20h e os portões serão abertos às 19h.

Jogo de vôlei UFJF x Cruzeiro Jogo de vôlei UFJF x Cruzeiro

*Victor Machado é estudante do 8º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

ACESSA.com - UFJF perde para o Cruzeiro e enfrenta o Sesi nesta sexta-feira