Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013, atualizada às 13h10

II Copa Juiz de Fora de Futebol começa a ser definida

Andréa Moreira
Repórter
Futebol

Nesta sexta-feira, 25 de janeiro, será dado o pontapé inicial para a II Copa Juiz de Fora de Futebol, com a realização do congresso técnico, no qual serão definidos a quantidade de atletas, e consequentemente, de times, além da tabela completa. "Os interessados em participar do evento devem comparecer a reunião, pois tudo será definido lá. Lembrando que o clube não precisa participar de todas as categorias," afirma o vice-presidente da Liga de Futebol de Juiz de Fora, Paulo Durães. O congresso será na sala 2 da sede da Liga, a partir das 19h30.

A competição, que irá começar no dia 14 de fevereiro, será formada pelas categorias de base Sub-11 (Dente de Leite), Sub-13 (Mirim), Sub-15 (Infantil) e Sub-17 (Juvenil). "A primeira edição contou com cerca de 600 atletas de Juiz de Fora, e esperamos superar esse número em 2013," afirma Durães.

O vice-presidente da Liga destaca a importância e responsabilidades que cada clube possui com a equipe. "Nós sempre cobramos dos dirigentes e treinadores a atenção que eles devem ter com os jogadores, ressaltando a importância em fazer exames clínicos e cardiológicos nas crianças e adolescentes, além de obter a autorização dos pais para participar, não só deste, mas de qualquer evento esportivo."

A Copa Juiz de Fora de Futebol é coordenada pela Liga de Futebol de Juiz de Fora e tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - II Copa Juiz de Fora de Futebol come?a a ser definida