Segunda-feira, 25 de março de 2013, atualizada às 13h59

Atletas de JF conseguem bons resultados em Paraty

Da Redação
corrida paraty

Um grupo de 39 juiz-foranos participou, na manhã do último domingo, 24 de março, da XII Mini Maratona da Cidade de Paraty. A corrida, de 18 km, percorreu um trecho da estrada Rio-Santos, com longas subidas e descidas, até o centro histórico de Paraty.

Os participantes foram classificados em 11 categorias etárias, divididos também por gênero. Os atletas juiz-foranos de maior destaque foram Erberth Silvério, primeiro colocado na categoria de 18 a 24 anos, e sétimo no geral, e Ivani Gomes, campeã na categoria de 50 a 54 anos. Silvério comemorou o resultado, principalmente por ter tido problemas durante a semana. "Corri após uma semana com resfriado e tratamento dentário, que culminou com tratamento de canal. Com tudo isso, meu resultado foi excelente" contou.

Outros atletas locais também se destacaram. Beatriz Silva ficou em terceiro na categoria entre 40 e 44 anos, Vinícius Azolin foi o quarto entre os participantes de 30 a 34 anos, e Jeová Gomes conquistou a mesma posição entre os maiores de 70 anos.

 


ACESSA.com - Atletas de JF conseguem bons resultados em Paraty