Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014, atualizada às 11h08

UFJF enfrenta Moda/Maringá em busca da terceira vitória seguida

Vôlei

A equipe de vôlei da UFJF já está no Paraná para enfrentar o Moda/Maringá em partida válida pela sétima rodada do segundo turno da Superliga, no próximo sábado, 8 de fevereiro, às 19h30. A equipe de Juiz de Fora busca sair da lanterna e a terceira vitória seguida na competição.

Embora tenha vencido o jogo no turno, a UFJF sabe que a partida de volta não vai ser nada fácil. Para o treinador Carlos Augusto "Chiquita", o adversário tem três trunfos para a partida. "Nada nos faz acreditar que será um jogo tranquilo. Primeiro porque o Maringá perdeu aqui para a gente e vai estar mordido lá. Segundo que o ginásio deles está sempre lotado e as cerca de 4 mil pessoas fazem muita pressão. E terceiro que é uma equipe que tem jogadores decisivos e que já foram campeões brasileiro, mundial e olímpico. Ou seja, são jogadores com um poder decisão muito grande", disse ao site oficial do clube.

Após a partida, a equipe vai para São Bernardo, em São Paulo, para enfrentar a equipe da casa na próxima terça-feira, 11 de fevereiro. O próximo jogo em casa é no sábado, dia 15.

Com informaçoes da assessoria do Vôlei/UFJF

ACESSA.com - UFJF enfrenta Moda/Maring? em busca da terceira vit?ria seguida