Segunda-feira, 15 de setembro de 2014, atualizada às 08h43

Em Madureira, Tupi vence por 1 a 0 e cola no líder do grupo B

O Tupi venceu o Madureira em uma partida marcada por duas paralisações na tarde de sábado, 13 de setembro. Com o placar de 1 a 0, o Galo Carijó retornou à Juiz de Fora com 27 pontos e o gosto de liderança. No entanto, com o empate do Mogi na partida do último domingo contra o Caxias, o Tupi permaneceu em segundo, na cola do líder do grupo B.

O gol da partida foi marcado por Chico, aos 45 minutos do primeiro tempo. O Tupi volta a jogar em casa no próximo domingo, 21 de setembro, contra o São Caetano. A partida começa às 16h. Também no domingo, o Madureira volta a jogar pela série C contra o Caxias, no Centenário.

Jogador desmaia e motorista morre no Conselheiro Galvão

Dois momentos tensos marcaram o jogo de sábado, ocasionados pelo forte calor que fazia na Baixada Fluminense. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Marcelinho levou um choque na cabeça e chegou a desmaiar. Ele foi encaminhado para o Hospital, mas teve alta no último domingo. O caso foi ainda mais sério para o motorista de 76 anos que estava a serviço da Rádio Solar AM, de Juiz de Fora, que sofreu um ataque cardíaco e faleceu no Hospital.