Quarta-feira, 1 de abril de 2015, atualizada às 08h59

PJF divulga esquema para jogo entre Tupi e URT neste domingo

Tupi

Para o jogo entre Tupi e URT, no próximo domingo, 5 de abril, no Estádio Radialista Mário Helênio, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibilizará quatro ônibus extras para os torcedores. A partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro começa às 16h, e os coletivos sairão, a partir das 13h30, do ponto em frente ao prédio da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco. Na volta do Estádio, o último ônibus será às 18h40.

Os torcedores podem comprar seus ingressos, na quinta e sexta feira, 2 e 3, das 12h às 18h, e no sábado, das 9h às 12h, nos pontos de venda tradicionais: posto da Liga de Futebol, no calçadão da Rua Halfeld; e na sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro. Os ingressos estão com valor promocional, R$ 20, e a meia-entrada, R$10 (disponível para estudantes, que deverão apresentar carteirinha de estudante ou comprovante de matrícula, junto com um documento de identidade com foto; menores de 12 anos e maiores de 60, com documento de identificação com foto). No dia do jogo, as bilheterias do portão principal e do bairro Dom Orione estarão abertas a partir das 13h45. O acesso ao estádio se dará pelos mesmos portões, e os sócios terão acesso diferenciado ao estádio pela entrada principal.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal, da Defesa Civil, do Procon, da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) e agentes de trânsito trabalharão na organização e fiscalização do jogo no estádio e entorno. A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), o Pró-Energia e a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) também terão equipes de plantão no local.

Com informações da PJF