Sexta-feira, 24 de abril de 2015, atualizada às 09h23

Começa nesta sexta a venda de ingressos para partida entre Tupi e Atlético-PR

Os ingressos para a partida entre Tupi e Atlético-PR, na próxima terça-feira, 28 de abril, às 21h50, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, estarão disponíveis para a venda a partir das 12h desta sexta, 24.

A partida, que será válida pela segunda fase da Copa do Brasil, terá ingressos custando R$ 30,00 inteira e R$ 15 a meia-entrada (disponível para estudantes, que deverão apresentar carteirinha de estudante ou comprovante de matrícula, junto com um documento de identidade com foto; menores de 12 anos e maiores de 60, com documento de identificação com foto) e serão vendidos até as 18h do dia da partida no posto da Liga de Futebol, calçadão da Rua Halfeld; na sede do Tupi, rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e nas lojas do Bahamas, Manoel Honório, Santa Luzia e Getúlio Vargas. No domingo, 26, os ingressos serão vendidos apenas no Bahamas. No dia do jogo, as bilheterias dos pórticos um (portão principal) e três (Bairro Dom Orione) estarão abertas a partir das 19h30. O acesso ao estádio se dará pelos mesmos portões.

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) disponibilizará cinco ônibus para os torcedores. Todos sairão do ponto em frente ao prédio da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco. O primeiro ônibus deixará o local às 19h. Na volta do estádio, o último ônibus será à 0h30.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal, da Defesa Civil, do Procon e da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) e agentes de trânsito trabalharão na organização e fiscalização no estádio e entorno. A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), o Pró-Energia e a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) também terão equipes de plantão no local.

Com informações da PJF.

ACESSA.com - Come?a nesta sexta a venda de ingressos para partida entre Tupi e Atl?tico-PR