JF Vôlei apresenta quatro reforços

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
29/09/2015

volei

O Juiz de Fora Vôlei anunciou, nesta terça-feira, 29 de setembro, quatro reforços para a sequência da temporada. O oposto Leandrão, os ponteiros Renato Hermely e André Santos e o central Igor Iuri foram apresentados para a imprensa e concederam entrevista coletiva no ginásio da Faculdade de Educação Física da UFJF. Logo em seguida, treinaram com o grupo.

André (foto acima, segundo da esquerda para direita) tem 1,95m, 28 anos e estava no São Bernardo Vôlei. O jogador chega para reforçar a equipe na fase final dos Jogos de Minas, que será disputada entre os dias 10 e 15 de outubro, em Itabira.

Renato (foto acima, terceiro da esquerda para direita) tem 32 anos, mede 1,97m e trabalhou com o treinador Alessandro Fadul no Volta Redonda Vôlei. O ponteiro tem, em seu currículo, várias participações em Superligas, e chegou a enfrentar o JF Vôlei em 2015, tendo jogado a primeira fase do Campeonato Mineiro pelo UninCor Três Corações:

Leandro Martins (foto acima, primeiro da  direita para esquerda)- o Leandrão - tem 23 anos. Dentre os elencos que disputarão a Superliga 2015/16, ele é, hoje, o jogador mais alto: 2,17m de altura. Seu último clube foi o Blumenau Vôlei, da Superliga B.

O central Igor (foto acima, primeiro da esquerda para direita) tem 2,04m e 21 anos. Na temporada passada, foi o segundo melhor bloqueador da Superliga, atuando pelo São Bernardo Vôlei:

ACESSA.com - JF V?lei apresenta quatro refor?os