Time de v?lei da UFJF enfrenta o Olympico nesta teráa-feira

Por

Time de v?lei da UFJF enfrenta o Olympico nesta ter?a-feira

Time de vôlei da UFJF enfrenta o Olympico nesta terça-feira

A equipe juiz-forana venceu mais uma partida por 3 sets a 0 neste sábado, em Belo Horizonte

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
27/8/2012

Com a primeira conquista no Campeonato Mineiro na última quarta-feira, 22 de agosto, contra a Politécnica/UTC, o time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) venceu por 3 sets 0, com as parciais de 25×23, 25×23 e 25×23, o Olympico, em Belo Horizonte, no duelo do último sábado, 25. A próxima partida será em casa, nesta terça-feira, 28, às 19h30, novamente contra o Olympico.

De acordo com a assessoria do time, o técnico Maurício Bara achou que o jogo foi duro. "Tivemos uma atuação com menos erros do que no último jogo, mesmo assim precisamos corrigir os momentos de concentração." Para o próximo confronto, o técnico enfatizou, por meio de sua assessoria, que os atletas terão que entrar em quadra sabendo que é uma decisão como a do último jogo. "Vamos partir para cima do adversário com o apoio da torcida para consolidar nossa classificação antecipada."

A torcida já pode adquirir os ingressos em uma lanchonete na Reitoria da UFJF, na empresa de assessoria do time, localizada na avenida Rio Branco 3925/sala 10, segundo piso, bairro Alto dos Passos (ver mapas), ou em dois shoppings, nas rua Moraes e Castro e avenida Presidente Itamar Franco. O valor da inteira é de R$ 10 e da meia-entrada é de R$ 5, destinadas às crianças entre 3 e 12 anos, aos estudantes, aos portadores de necessidades especiais e aos maiores de 60 anos.

Os textos são revisados por Mariana Benicá