Sexta-feira, 22 de julho de 2016, atualizada às 17h35

Maxwell, Dudu e Pedrinho são apresentados como novos jogadores do Tupi

Da redação
foto

O Tupi apresentou no final da manhã desta sexta-feira, 22 de julho, três novos jogadores: o meia Pedrinho e os atacantes Maxwell e Dudu. Três jovens que chegam ao Carijó com discursos semelhantes. Eles querem ajudar o Alvinegro de Juiz de Fora a subir na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, garantem que não faltará dedicação.

Maxwell foi o primeiro a chegar a Santa Terezinha. Ele tem 21 anos e é natural de Maceió (AL). Fez a base no CRB, primeiro clube como profissional. No primeiro semestre deste ano defendeu o Red Bull Brasil na primeira divisão do Campeonato Paulista.

“A minha chegada ao clube foi muito boa. Os companheiros me recebem muito bem e gostei da cidade. Foi escolha minha vir para o clube, mesmo sabendo que não estava bem no campeonato. Temos excelentes profissionais e vamos tirar o Tupi dessa situação”, afirmou Maxwell no primeiro contato com a imprensa juiz-forana.

Dudu tem 24 anos e é natural de Santo André (SP). Fez a base no Flamengo, equipe em que se profissionalizou. Jogou no Beira Mar (Portugal), no Rio Claro (SP), CRB e Bonsucesso em duas oportunidades, sendo este o seu último clube.

“Sou um atacante de área e que gosta de fazer gols. Vim para somar. Pelo que vi, os jogadores estão focados para tirar o time dessa situação”, afirmou Dudu, destacando, ainda, que a história do Tupi contribuiu para a sua vinda para Juiz de Fora.

Dos três reforços, Pedrinho foi o último a chegar. Ele tem 23 anos de idade e é natural de Ponta Grossa (PR). Fez a base no Atlético-PR. Depois, defendeu o Operário Ferroviário-PR, clube pelo qual conquistou o Campeonato Paranaense de 2015. Jogou pelo Marcílio Dias (SC), Cascavel (PR) e Santa Cruz, seu último clube e pelo qual foi campeão Pernambucano e da Copa do Nordeste.

“Chego muito motivado e sei que a equipe está em um momento delicado. Mas o grupo é bom e poderemos escapar. Vou treinar muito forte para ajudar o Tupi a sair dessa situação”, garantiu Pedrinho ao vestir a camisa alvinegra pela primeira vez.

Com informações da Assessoria

ACESSA.com - Maxwell, Dudu e Pedrinho s?o apresentados como novos jogadores do Tupi