Segunda-feira, 19 de dezembro de 2016, atualizada às 10h16

Em partida dura, JF Vôlei é superado pelo Sesi-SP; time mantém a sexta posição na Superliga

Da redação

Com ginásio cheio e torcida ensurdecedora, o JF Vôlei jogou contra o estrelado Sesi-SP na tarde do último sábado, 17 de dezembro, no ginásio da UFJF. Os paulistas venceram em 3 sets a 1 (25x27, 15x25, 26x24 e 17x25). O duelo foi assistido por 613 pessoas. O central Lucão levou o troféu VivaVôlei, dado ao melhor jogador em quadra. Pelo lado juiz-forano, o maior pontuador foi o ponteiro Ricardo Júnior, com 17 tentos, seguido por Renan Buiatti, com 16.

Para Renan, em alguns momentos decisivos, o time não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve. O oposto também elogiou o calor passado pelo torcedor: "Nossa torcida ajudou bastante, a casa ficou cheia. Agradecemos a todo mundo que veio nos apoiar hoje. Os jogos são decididos em detalhes, em alguns pontos-chave. Conseguimos passar bem, mas pecamos no ataque. Fizemos tudo o que pudemos. Eles estão de parabéns, foram excelentes. São um time mais experiente que o nosso. É levantar a cabeça e continuar melhorando".

Henrique Furtado destacou a dificuldade de enfrentar o adversário paulista, e exaltou as qualidades apresentadas por seus jogadores: "Fizemos uma boa partida, com margem para crescer. O Sesi-SP é muito qualificado - nos obrigou a jogar com o passe quebrado, o tempo todo. Trabalhamos bem no saque e também no bloqueio, e, em muitos momentos, conseguimos jogar de igual para igual com eles. Temos que seguir essa linha de treino forte e trabalho intenso, para buscar a vitória contra qualquer adversário".

Fechando o ano de 2016, o JF Vôlei enfrenta o Funvic Taubaté na quinta-feira, às 20h, no Abaeté.

JF Vôlei

Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Felipi Rammé, Ricardo Júnior, Bruno Amorim, Romulo Batista e Juan Mendez (líbero).

Entraram: Henrique Adami, Juan Moreno, Raphael Marcarini, Franco Drago e Fabio Paes (líbero).

Treinador: Henrique Furtado

Sesi-SP

Bruninho, Théo, Douglas, Fabio, Aracaju, Lucão e Pureza (líbero). Entraram: Rafa, Alan, Vaccari e Riad.

Treinador: Marcos Pacheco

ACESSA.com - JF V?lei ? superado pelo Sesi-SP; time mant?m a sexta posi??o na Superliga