Por

A ta?a do mundo (n?o ?) nossa...Vai ser de quem? Torcedores juizforanos falam das suas expectativas
para a classifica??o final dos times na Copa

Fernanda Leonel
Rep?rter
julho/2006

"Achei a escolha interessante. A CBF est? dando oportunidade a uma pessoa vencedora. Como jogador ela era um l?der dentro de campo e agora se espera que ele fa?a o mesmo como treinador da sele??o. Acho que a escolha do Dunga tamb?m faz parte da falta de nomes dispon?veis. Dar chance de novo, a t?cnicos que j? mostraram servi?o, n?o ? uma boa".
Fabr?cio Carlos, 25 anos, estudante de Administra??o

K?via Kely, 18 anos, promoter de festas

Achei muito com. O Dunga ? o contr?rio do seu antecessor. Tem iniciativa e transmite isso para quem acompanha a sua carreira. Como capit?o, ele liderou as equipes que comandou e n?o acredito que agora isso seja diferente. A experi?ncia dele como jogador vai valer mais do que a sua falta de experi?ncia como t?cnico.
Mariana Cruz, 19 anos, estudante

Ordem de classifica??o: It?lia - Fran?a - Alemanha
Motivo: "A Fran?a est? bem, chega ? final bem, mas os jogadores da It?lia superam todo o talento da Fran?a. O Zidane manda bem, mas bem pra segundo lugar. Fico com a Alemanha em terceiro porque jogar em casa ? sempre diferente".
Tha?s Manh?es, 17, estudante

Ordem de classifica??o: It?lia - Fran?a - Alemanha
Motivo: "O futebol da It?lia ? vistoso, j? tem tr?s t?tulos nas costas. Na copa da It?lia, a Alemanha foi a campe?. Agora ? a vez de dar o troco. Para o terceiro lugar, aposto da Alemanha, o time da casa est? jogando com muita ra?a".
Luis Carlos de Andrade, 58, aposentado

Ordem de classifica??o: Fran?a - It?lia - Alemanha
Motivo: "A Fran?a tem melhores jogadores. Zidane merece, infelizmente, n?s, brasileiros, temos que admitir. No que diz respeito ao terceiro lugar, eu vou com Portugal. ? mais uma torcida, que uma certeza, mas aposto mesmo assim".

Isabella Aoriula, 16 anos, estudante

Ordem de classifica??o: Fran?a - It?lia - Alemanha
Motivo: "A Fran?a tem uma defesa mais forte, ent?o n?o leva muitos gols. Por isso eu aposto que ela possa ser o primeiro lugar, j? que est? forte. A It?lia est? na Copa at? agora por pura sorte. J? a Alemanha no terceiro lugar, ? o merecido. O time tem mostrado ra?a e muita vontade de ganhar. Al?m do mais est? bem preparado e est? em casa".
Rodrigo Borges Cardoso, 21 anos, estudante de Direito

Ordem de classifica??o: It?lia - Fran?a - Portugal
Motivo: "A It?lia est? mercendo, al?m do mais, a Fran?a tirou o Brasil. ? uma torcida anti-Fran?a. Vou apostar em Portugal para o terceiro lugar, porque acho que o time nunca chegou t?o longe e tem mais condi?es de obter a vit?ria.
Carlos Henrique Matos, 18, estudante de medicina