Segunda-feira, 4 de setembro de 2017, atualizada às 8h

Flávio de Carvalho vence 1ª Corrida da Faefid

Da redação

Flávio de Carvalho conquistou o primeiro lugar na Corrida da Faefid, que aconteceu neste domingo, 3 de setembro, com largada às 8h, na pista de Atletismo da Faculdade de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Juiz de Fora (Faefid – UFJF) e contou com aproximadamente 600 participantes. Ele completou a prova com o tempo de 22m 40s.

O segundo colocado foi Jocemar Fernandes, com 23m 21s, seguido por Robinson Gomes, que fez o percurso em 23m 59s. Entre as mulheres, Amanda Oliveira finalizou em 23m 53s, Aline Barbosa completou em 29m50s, e Ivanir Ribeiro foi a terceira colocada com 30m 21s.

Na modalidade de corrida, os participantes percorreram sete quilômetros, passando pelo Anel Viário, Faculdade de Odontologia, Faculdade de Engenharia e Critt.

Houve também a modalidade caminhada, que contou com um trajeto de 3,5 quilômetros, no qual os participantes foram da pista de Atletismo ao Anel Viário, e retornaram. Os quartos colocados foram Janaína Souza, e seu filho de 4 anos, Miguel.

O evento foi realizado em comemoração ao  Dia do Profissional da Educação Física, comemorado no dia 1º de setembro. Na data, houve um ciclo de palestras na Faefid e apresentação dos projetos de extensão promovidos pela faculdade. No sábado, ocorreu um meeting de atletismo em homenagem ao professor Paulo Roberto Bassoli, e foi realizada a prova infantil, que contou com a presença de 250 crianças que participam de projetos extensionistas da instituição.  


ACESSA.com - Fl?vio de Carvalho vence 1? Corrida da Faefid