Quarta-feira, 28 de outubro de 2015, atualizada às 09h55

Funcionamento na UFJF nos feriados do servidor público e Finados será alterado

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) entrará em recesso na próxima sexta-feira, 30 de outubro, e as atividades serão retomadas na terça-feira, 3 de novembro. A razão é o Dia do Servidor Público, que é comemorado nesta quarta-feira, 28, porém, este ano o ponto facultativo foi transferido para o dia 30, por orientação do Ministério do Planejamento, Orçamento de Gestão. Alguns setores da universidade não funcionarão devido ao recesso prolongado.

No Hospital Universitário (HU) haverá ponto facultativo em todos os setores, funcionando apenas os serviços essenciais. As bibliotecas ficarão fechadas a partir de sexta-feira, 30, e retomam as atividades na terça, 3. O mesmo acontece com as duas unidades do RU, centro e campus. A Central de Atendimento da UFJF e os setores administrativos do campus também retomam as atividades no dia 3.

A Casa de Cultura da UFJF e o Museu de Arte Moderna Murilo Mendes (Mamm) não funcionam durante o recesso e o feriado, retomando as atividades também na terça, dia 3. O Centro Cultural Pró-Música e o Fórum da Cultura funcionam normalmente.

Já o Centro de Ciências funcionará normalmente no dia 30, ficará fechado dia 31 e retoma as atividades na terça, dia 3. O local abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na rua Visconde de Mauá 300, bairro Santa Helena.

Com informações da UFJF.