• Assinantes
  • Esporte

    Tupi mantém boa sequência fora de casa e empata com o Bragantino

    Matheus Brum Matheus Brum 10/07/2017

    Neste final de semana, o Tupi encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C com mais um empate fora de casa, desta vez, em gols, diante do Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid. Aliás, o retrospecto carijó longe de Juiz de Fora tem sido bom nesta primeira metade de torneio. Em cinco jogos, foram três empates, uma vitória e uma derrota. Com o ponto conquistado, o alvinegro foi a 13, se mantendo na quarta colocação, dentro do G-4 do Grupo B.

    A partida não foi boa. Tanto no primeiro, quanto no segundo tempo, poucas chances foram criadas. O Bragantino buscava o gol, mas pecava nas próprias deficiências. Não à toa é o nono colocado e promovia a estreia do novo treinador, Roberto Fonseca. Já o Tupi, mostrando estar satisfeito com o empate, segurava o jogo e tentava sair nos contra-ataques.

    O primeiro e único lance de perigo do jogo veio dos pés de Romarinho. O atacante do Tupi, aos 20 minutos da primeira etapa, recebeu dentro da área e chutou. Antes da bola entrar, o zagueiro Luciano fez o corte em cima da linha.

    O próximo desafio do elenco carijó acontece no próximo domingo, 16 de julho, às 11h, quando enfrentará o Tombense, abrindo o returno, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

    Ficha Técnica – Bragantino 0 x 0 Tupi

    Bragantino: Renan Rocha; Bruno Oliveira, Juliano, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Marino e Rafael Chorão; Wellington (Giva), Vitor (Anderson Ligeiro) e Roberto Pitio (Jobinho). Técnico: Roberto Fonseca

    Tupi: Paulo Henrique; Lucas Carvalho, Fernando, Patrick e Bruno Luiz; Marcel, Leandro Brasília, Diego e Andrey (Luan); Italo (Deivid) e Romarinho (Flávio Carvalho). Técnico: Aílton Ferraz

    Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado (TO), auxiliado por Cipriano da Silva Sousa (TO) e Natal da Silva Ramos Júnior

    Público/Renda: 485 pagantes/R$4.585

    Matheus Brum nascido e criado em Juiz de Fora, jornalista em formação pela Universidade Federal de Juiz de Fora, e, desde criança, apaixonado pelo Flamengo e por esportes. Atualmente é redator/editor do site Coluna do Flamengo, repórter esportivo da Rádio Catedral 102,3 FM e colunista da Rádio Muriaé. Já passou pela TV Alterosa, Programa Mosaico e Rádios CBN-JF e Cultura, Santos Dumont.

    Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opiniao dos autores nao necessariamente expressa a linha editorial e a visao do Portal ACESSA.com

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.