Tupi pega Unitri com sétima escalação diferente
Partida é a última do primeiro turno
*Colaboração
04/10/2006
Dizem que em time que está ganhando não se mexe. Talvez esteja aí a explicação para as sucessivas mudanças no elenco do Tupi. Para o jogo desta quarta-feira, 4 de outubro, às 20h30, no estádio Parque do Sabiá, a equipe vai para sua sétima formação diferente no Campeonato para tentar vencer o Unitri. Em nenhum jogo a equipe conseguiu repetir as escalações anteriores.
É certo que por muitas vezes problemas de contusão atrapalharam na escalação. O atacante Cinézio, contratado para ser o homem gol do Galo, só jogou os três primeiros jogos. No último jogo foi a vez do meia Róbson se contundir e ficar longe dos gramados por algumas semanas.
Com tantos problemas e mal na classificação geral, o treinador Joel Martins modificou mais uma vez o elenco principal. Diogo começa na equipe titular pela primeira vez e o lateral esquerdo Vanderlei será escalado no meio campo. Vanderlei que é o reserva imediato de Jean, já jogou na nova posição no interior de São Paulo quando era treinado pelo atual treinador do Galo.
Com as mudanças, Joel Martins espera que a equipe enfim vença fora de casa e termine o primeiro turno com mais chances de classificação para a fase final da competição. "Não podemos mais errar como nos outros jogos. Gostei da movimentação dos jogadores nos últimos treinos", disse confiante o treinador antes de seguir rumo ao triângulo mineiro.Confira todas as escalações do Tupi na Taça Minas Gerais e veja as sucessivas mudanças de uma equipe para outra, em destaque.
|
Villa Nova Eládio Zé Carlos João Jr Domingos Júnior Vanderlei Robson Gilson Deivdy Allan Cinézio |
Uberlândia Eládio Zé Carlos João Jr Domingos Júnior Jean Robson Gilson Renan Allan Cinézio |
América Eládio Zé Carlos João Jr Domingos Júnior Jean Robson Gilson Deivdy Allan Cinézio |
Caldense Eládio Zé Carlos João Jr Domingos Júnior Jean Robson Gilson Deivdy Allan Guerreiro |
Uberaba Marcelo Zé Carlos João Paulo Domingos Júnior Jean Robson Pires Juninho Allan Guerreiro |
Democrata Marcelo Zé Carlos João Jr Domingos Júnior Vanderlei Robson Pires Juninho Allan Guerreiro |
Unitri Marcelo Zé Carlos João Paulo Domingos Júnior Jean Vanderlei Pires Diogo Allan Guerreiro |
Leia mais:
*Guilherme Oliveira é estudante de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora
- 06/10/2006 » Copa Prefeitura/Bahamas em ação - 58 jogos agitam os campos de JF nesse final de semana
- 05/10/2006 » No Parque do Sabiá, Galo perde novamente - Equipe dá adeus ao primeiro turno na penúltima colocação
- 05/10/2006 » Atletas com deficiência participam do JIMI - Essa é a 1ª vez que Juiz de Fora leva pessoas com deficiência aos jogos
- 04/10/2006 » Mais verba para o Tupi - Prefeitura de Juiz de Fora aumenta verba mensal para R$ 20 mil ao Galo
- 03/10/2006 » Corridas Rústicas de Juiz de Fora - No domingo acontece 15ª prova
- 03/10/2006 » Equipes do Sport chegam à reta final da competição - No domingo acontece última partida da fase
- 02/10/2006 » Tupi vai a Uberlândia para tentar vencer a primeira fora - Em caso de nova derrota, equipe pode terminar 1º turno na penúltima colocação
- Leia mais matérias em arquivo...
