Atacante Leandro Guerreiro marca na sua volta ao time Tupi goleia Entrerriense de Tr?s Rios por 6 a 0

Guilherme Oliveira
*Colabora??o
01/02/2007

O atacante Leandro Guerreiro voltou a atuar em uma partida ap?s quase tr?s meses parado. No jogo treino desta quinta-feira, 1? de fevereiro, o atacante marcou o quarto gol da goleada por 6 a 0 contra o Entrerriense, no campo da Paraibuna de Metais. Johnny e Felipe, no primeiro tempo, e Deivid, Massaro e Wesl?i (p?nalti), no segundo tempo, marcaram os outros gols da partida.

Para o treinador Tita, mais importante que o resultado em si, foi a possibilidade de poder analisar todos os jogadores. "A id?ia foi colocar todo mundo para jogar. Gostei da movimenta??o e a surpresa boa foi a participa??o do Leandro que, com certeza, vai nos ajudar muito".

Guerreiro, que n?o atuava desde a Ta?a Minas, est? recuperado da opera??o de apendicite e busca aprimorar a parte f?sica. "Estou trabalhando o condicionamento f?sico. Ainda n?o estou 100%, mas vou continuar trabalhando forte para ajudar a equipe", disse o atacante, feliz por poder voltar a atuar.

Se Guerreiro estava de volta aos gramados, quatro jogadores da equipe titular foram poupados. Gean, Gilson, Sidnei e Allan acompanharam o treinamento do banco de reservas. Gean e Allan est?o com dores na panturrilha. Gilson e Sidnei com dores musculares.

Foto do jogo treino do Tupi com Entrerriense Segundo o m?dico do clube, C?zar Esteves (foto ao lado), todos devem atuar no jogo contra o Democrata. "Gean e Gilson s?o os que mais preocupam. Todos est?o em treinamento intensivo, fizeram exames, ultrassonografia e n?o foi detectado nada grave. Eles v?o ficar em observa??o at? o dia do jogo", disse o m?dico, confiante com a presen?a dos atletas para a partida.

Sem poder contar com esses jogadores, o t?cnico Tita escalou Vanderlei na lateral esquerda, Geraldo e Juninho no meio, e Felipe no ataque. Caso Gilson n?o possa atuar no domingo, o meia Ta?rcio Santos ser? recuado para que Geraldo jogue mais a frente.

A prov?vel escala??o para o pr?ximo jogo contra o Democrata deve ser a seguinte: Marcelo, Z? Carlos, C?sar, Samuel e Gean (Vanderlei); Jhonny, G?lson (Geraldo), Santos e Sidnei, Renato santiago (Felipe) e Allan.

*Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora