ACESSA.com


webmail.acessa.com  
Juiz de Fora, 03/12/2008

Jean diz: "Não tem nada perdido, é jogo de 180 minutos" Para lateral, Tupi jogou de igual para igual contra o Cruzeiro

Guilherme Oliveira
Colaboração
19/04/2006

Se o resultado não era o esperado, a confiança na classificação continua. É assim que o lateral Jean, um dos destaques da partida no empate contra o Cruzeiro, acredita na superação carijó para o jogo de volta no Mineirão no próximo domingo, dia 22 de abril. Para ele, o Tupi tem todas as condições de vencer em Belo Horizonte.

"Colocamos em prática o nosso ritmo e não fomos feliz para fazer o gol nesse primeiro jogo. Mas não tem nada perdido, é jogo de 180 minutos", disse confiante.

O fato de a equipe ter jogado de igual para igual contra a melhor equipe da competição, mostrou, segundo o jogador, a força do Tupi dentro de casa. Porém, admitiu que o empate não foi bom para o alvinegro.

"Continuamos invictos na competição, dentro de casa. Só que para gente não serviu praticamente de nada, porque precisávamos do resultado. O Cruzeiro joga por dois resultados iguais e vamos ter que buscar o resultado no Mineirão. Mas com humildade, tranqüilidade e trabalho a gente vai conseguir", disse confiante.

*Guilherme Oliveira é estudante de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora


Dê sua opinião sobre esta matéria.
Envie um e-mail para redacao@acessa.com


Ajuda da busca
Arquivo

Publicidade


Av. Barão do Rio Branco, 2390 - Centro - 36.016-310 - Juiz de Fora - MG - Fone: (32)2101-2000 | (32)3691-7000