Começa a montagem da decoração de Natal No Parque Halfeld, é montada a estrutura de uma árvore de Natal gigante, onde serão apresentadas canções natalinas

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
23/11/2009

Estrutura da árvore de Natal

Juiz de Fora já começa a ser preparada para o Natal. A estrutura escalonada de uma árvore de Natal gigante é montada no Parque Halfeld. A decoração servirá como palco para apresentações de corais e de grupos musicais.

O Parque Halfeld vai ganhar ainda decoração especial nos canteiros, onde serão expostos personagens de um presépio com quatro metros de altura. No local, um coreto vai abrigar a Casa do Papai Noel, que contará com a presença do Bom Velhinho e de contadores de histórias caracterizados como ajudantes do Papai Noel.

Além do Parque Halfeld, serão decorados o Paço Municipal, os prédios do Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM), da Secretaria de Educação, da Câmara Municipal, as principais ruas do Centro e a avenida Rio Branco, que já começou a receber lâmpadas decorativas. O lançamento oficial da decoração de Natal da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) ocorre no dia 6 de dezembro.

O parque vai abrigar também a Casa do Papai Noel, que será montada em uma espécie de coreto antigo, onde haverá ainda um espaço para apresentações de contadores de histórias caracterizados como ajudantes de Papai Noel.
Os textos são revisados por Madalena Fernandes