Consumidores aproveitam últimas horas para as compras de Natal

As ruas de Juiz de Fora estão cheias, mas as lojas nem tanto

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
24/12/2015

foto

Nas últimas horas para a compra dos presentes de Natal, as ruas de Juiz de Fora estão cheias, mas as lojas nem tanto. Na véspera de Natal, 24 de dezembro, prevendo queda nas vendas neste ano, lojistas optaram por promoções e preços mais em conta para atrair o consumidor.

Já boa parte dos compradores pesquisaram preço antes das compras, como foi o caso da servente de limpeza, Lucimar Marília Samião. Ela conta que optou por valores mais em conta durante toda a semana e foi comprando aos poucos, deixando para esta quinta-feira, 24, o que faltava. "Pesquisei os melhores preços, pois com a crise o aperto é maior. Este ano quem vai ganhar presente são as crianças e, apenas, lembranças", conta.

Mas, mesmo em tempos de crise, têm aqueles que acabam deixando as compras para a última hora e já vão direto na loja certa. Este é o caso da estudante Lauren Ariane Souza, de 15 anos, que saiu com a mãe para garantir os brinquedos das crianças. "Acabou que deixamos para a última hora. Viemos direto para cá e já sabíamos quais presentes comprar, então ficou mais fácil".

Nesta quinta, 24, as lojas ficam abertas até às 18h.

ACESSA.com - Consumidores aproveitam ?ltimas horas para as compras de Natal