Juiz-foranos celebram Virada do Ano com show e chuva de papel picado

Centenas de pessoas se reuniram em família para a contagem regressiva no Calçadão da rua Halfeld nesta quinta, 31

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
31/12/2015

Para celebrar a chegada de 2016 em Juiz de Fora, ao meio-dia desta quinta-feira, 31 de dezembro, a cantora Sandra Portella fez uma breve pausa no show que iniciou as comemorações da Virada de Ano para a contagem regressiva e tradicional chuva de papel picado que caiu sobre centenas de juiz-foranos que celebravam o início de novos 365 dias, no Calçadão da rua Halfeld. No mesmo horário, houve a queima dos primeiros fogos, disparados do prédio sede da Prefeitura.

O prefeito Bruno Siqueira falou da importância dos trabalhos realizados por toda a cidade em iniciativas públicas e privadas para a superação da crise vivida neste ano de 2015, com intuito de fazer um novo ano diferenciado. "Na prefeitura temos vários projeto inovadores que acreditamos que vão mudar o perfil do município em 2016 e acreditamos que será um ano muito importante para o povo de Juiz de Fora. Sempre é muito importante celebrar a virada e estamos aqui para que possamos entrar no novo ano com o pé direito!", destaca. A Polícia Militar (PM) estimou em torno de duas mil pessoas no evento.

Mesmo sob o sol forte, os juiz-foranos se divertiram em família no Calçadão, um dos pontos mais tradicionais da cidade, para os festejos. No repertório do show de Sandra Portella, que agitou a multidão de cima de um trio elétrico instalado no cruzamento da Rua Batista de Oliveira, muito samba e MPB. A festa continuou à noite, com a típica queima de fogos da virada no Morro do Cristo e no prédio da Prefeitura. Serão seis minutos de muitas luzes, cores e estampidos no céu da cidade.

ACESSA.com - Juiz-foranos celebram Virada do Ano com show e chuva de papel picado