Dicas de looks para as festividades de fim de ano

Por

Dicas de looks para as festividades de fim de ano

Dicas de looks para as festividades de fim de ano

 Mariana Noronha 19/11/2016

Olá, seja bem-vindo ao Portal ACESSA.com! Meu nome é Mariana, sou colunista da ACESSA.com e autora do blog Mariana Noronha. Na coluna de hoje, venho compartilhar com vocês algumas dicas de looks para as festividades de final de ano. Sim, já é hora de começar a pensar nas roupas para a confraternização na empresa, com os amigos, no Natal e no Réveillon. E se você se liga em moda, assim como eu, sabe muito bem da importância que o bom look  tem nesta época, especialmente no Réveillon.

Para este ano, as peças terão muito glamour e serão confortáveis, leves e fresquinhas. Mas vale lembrar que a roupa que você irá usar depende do tipo de festa. Alguns ambientes pedem por roupas mais sofisticadas e glamourosas, entretanto, outros pedem roupas mais simples e confortáveis. Por exemplo, se a festa for numa balada você deve optar por um look mais elaborado, mas se for em um barzinho, o look pode ser mais simples, com roupas confortáveis.

No Ano Novo, eu, pelo menos, gosto de segui a tradição e escolher no meu look cores que tenham algum significado para os meus sonhos, planos e desejos. Se é verdade ou não, não cabe a nós responder, mas isso torna a ideia de se arrumar mais divertida. Confira abaixo o significado das cores.


Os looks são da blogueira Thassia Naves, referencia de moda no cenário nacional e internacional.