Festa de anivers?rio para c?es A internauta Tania Soares, de Niter?i, mandou um email para a reda??o
sobre a festa que fez para a sua poodle com o tema da Hello Kitty

As informa?es abaixo foram enviadas pelo internauta,
Tania Soares, atrav?s do link, SUA NOT?CIA.
Se quiser participar tamb?m, clique aqui e anexe as suas informa?es

Ola turminha. Amei o site , muito lindo!

Resolvi mandar umas fotos da mesa de anivers?rio da Nicole, minha linda poodle. O tema foi Hello Kitty, ficou linda a mesa da minha menina. Os c?ovidados adoraram o bolo, foi dado no quardanapo para cada c?o, e teve c?o que comeu tr?s peda?os, parece que fica bem gostoso, eu fa?o, mais n?o provei, hehehe. A festa foi bem animada com um total de dez c?es convidados, e foi exatamente assim que fiz, comidinhas para os c?es e as suas m?es.

Pela foto da mesa voc?s podem ver como tinha os petiscos que eles gostam, n?o tinha cerveja para c?es porque aqui onde moro, Niter?i/RJ n?o conhe?o ainda, n?o vi em nenhum Pet, mais tinha muita aguinha de coco que eles adoram tamb?m.

Foi uma linda festa. Pena n?o ter podido convidar todos os c?es que conhe?o pois como moro em apartamento, fiz a festa na varanda que ? bem grande, mas alguns morados se incomodaram com a presen?a de tantos c?es e olha que fiz a festinha num domingo ? tarde, por volta das 18h ja n?o tinha mais ningu?m. Morar em apartamento ? muito chato, mas morar em casa aqui ? um perigo por causa da viol?ncia, enfim... a festinha dela foi o m?ximo, tudo da Hello Kitty, pratinhos, guardanapos, copinhos, toalha, vela, chapeuzinho e teve brinde. Bolinhas com ossinhos para os meninos e uma bonequinha da hello Kitty com ossinho para as meninas. As mam?es tamb?m levaram brindes, canetinha da Hello Kitty.

Nicole curtiu muito a festa, ela saiu rindo em quase todas as fotos. Mando pra voc?s, ia manda uma s? da mesa, mas me empolguei e estou mandando varias, acho todas lindas!

Obrigada e parab?ns pelo site, ? lindo!
Beijokas e lambidas da Nicole, au, au!!! T?nia

Festa de anivers?rio Festa de anivers?rio