F?rias Super-Divertidas Monte uma programa??o de f?rias animada e econ?mica

J? pensou em se divertir pra valer sem gastar muito dinheiro? Na verdade, as f?rias de julho s?o menores e, ?s vezes, n?o d? para o papai e para a mam?e viajarem com a gente. Por isso, temos que ser compreensivos e aproveitar cada minutinho do jeito que podemos.

Nessa hora, temos que contar com a companhia dos outros coleguinhas, que tamb?m est?o de f?rias e fazer uma programa??o bem animada. Vamos aprender como fazer uma semana cheia de jogos, brincadeiras e muita divers?o?

Hoje, quem d? as dicas ? o nosso amigo Nikolas, que adora uma travessura. Vamos aprender com ele, o que podemos fazer para as f?rias ficarem cada vez mais divertidas?

? importante pontuar tudo o que voc? e a sua turminha mais gostam. Se a prefer?ncia ? por esportes, monte uma gincana. Se voc?s gostam mesmo ? de um monte de brincadeiras, fa?a uma divis?o, para n?o faltar nadinha.

  • Aventuras
  • Jogos
  • Brincadeiras
  • Passeios

Aproveitando a onda das Olimp?adas, vamos fazer algumas competi?es? ? necess?rio muito cuidado para n?o se machucar e para n?o brigar com os colegas. Respeito e educa??o s?o bons princ?pios para serem praticados durante os esportes.

Podemos fazer brincadeiras bem animadas, como pular amarelinha, el?stico e pega-pega. Se o dia estiver frio, aproveite para jogar v?deo-game. D? at? para fazer um campeonato, anotando a pontua??o de cada partida.

Na hora de passear, ? preciso combinar com o papai e a mam?e e pedir que algum respons?vel se encarregue de levar o grupo. Podemos ir ao cinema, museu e tamb?m no parque pr?ximo da nossa casa. Al?m disso, devemos ter cuidado ao atravessar a rua.