Dicas para as Festas Juninas Aproveite a festa típica mais gostosa do ano
Mês de junho é mês de festas! Tem São João, fogueira, bandeirinha, chapéu de
palha, balão... tantas coisas legais!
Você já se preparou para marcar presença e aproveitar bastante as festas juninas?
Preste atenção nas dicas que vamos dar e arrase.
Para dar ao vestido um detalhe especial, as meninas podem amarrar um avental bem estampado na cintura.
É só pegar um pedaço de pano quadrado, dobrar em forma de triângulo e pronto! É só prender de lado e cair na quadrilha.
Desenhe algumas bandeirinhas pequenas em uma folha de papel e corte.
Aí, é só colar no seu chapéu e ficar com um visual diferente de todo mundo!
Quem disse que em festa a gente usa roupa nova? Na Festa Junina o bonito é roupa remendada! Pedacinhos de pano de
todas as cores dão um charme especial.
Peça para a mamãe pegar uns retalhos de tecido e fazer remendos falsos na calça, na camisa ou no vestido. Você vai ficar na moda caipira!
Se você vai ser o noivo ou a noiva na Festa Junina, clique aqui e veja os modelos de vestidos e paletós que preparamos para você ficar super fashion.
Muitos estouros, barulho alto e gente levando susto. Os estalinhos não podem faltar em uma típica Festa Junina. A diversão é
garantida!
Mas lembre-se de que as bombinhas são perigosas e você não deve brincar com elas.
- 23/07/2005 » Moranguinho
- 14/07/2005 » Pelúcias da cabeça aos pés
- 07/07/2005 » Desenhando com vela
- 02/07/2005 » Júlia & Leonardo Gravina de Faria - A dupla de pintores que faz arte em Juiz de Fora
- 31/05/2005 » Óculos 3-D
- 20/06/2005 » Como faço para adotar um cão? - Existem muitos cães em Juiz de Fora precisando de um lar. Saiba o que fazer para adotar um. Leia também a história da yorkshire Aretha
- 21/06/2005 » Beijo Quente
- Leia mais matérias em arquivo...
